Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Namoro x Familia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guilherme just
Admin
Admin
Guilherme just


Masculino Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Localização : junto com minha gorda o/
Humor : Apaixonado
Data de inscrição : 21/10/2007

Namoro x Familia Empty
MensagemAssunto: Namoro x Familia   Namoro x Familia EmptyTer Out 23, 2007 1:14 am

Vamos lá vai, deu vontade e criei isso aqui, contem mais ai sobre sua familia e seu namoro, não nescesariamente nessa ordem!

Beijos bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Manhoso
Membro
Membro
Manhoso


Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 29
Localização : sozinho:(
Humor : MUITOOO alegreeeeee
Data de inscrição : 21/10/2007

Namoro x Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Namoro x Familia   Namoro x Familia EmptyTer Out 23, 2007 1:32 am

uahuahau
passa o tédio
que as namo naum ajuda né
uhauhauhauhaha

namoro naum tem namo(off)

e familia
so uma coisa a dize

MUITOOOOOOOOOOO XATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
credo
eu odeio meus parrentes
bando de povo sem noção
=x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13240695831813999198
Carm
Admin
Admin
Carm


Feminino Número de Mensagens : 17
Localização : sampaa õ/
Data de inscrição : 20/10/2007

Namoro x Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Namoro x Familia   Namoro x Familia EmptyTer Out 23, 2007 8:53 pm

, namoro: ain meu gordiiiiinho, namoro perfeito fala sério u.u 7 meses of, de ainda muitos né nenem?

, familia: amo minha familia oks, primos sem noção, irmãos malas pra caramba, ç.ç mas poxa. o que seria de mim sem eles? e de eles sem mim? *elviz,
Ir para o topo Ir para baixo
https://everything.forumeiros.com
Guilherme just
Admin
Admin
Guilherme just


Masculino Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Localização : junto com minha gorda o/
Humor : Apaixonado
Data de inscrição : 21/10/2007

Namoro x Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Namoro x Familia   Namoro x Familia EmptyQua Out 24, 2007 2:22 am

Namoro: Gordiiiinha, namoro mais que perfeito num é bebe? dia 25(depois de amanha) agora 7 meses, e eu tento sempre agradar fazer coisas por minha gordinha pq foi com ela que aprendi a amar de verdade, como sempre falo amar com o coração e não só com a cabeça, ela me fez enxergar o mundo de outra maneira, pq tudo é mais perfeito quando a gente aprende a ver com os olhos do amor, quero passar toda minha vida do seu lado se for possível e eu vo te amar pra sempre!! sempre mesmo te juro amor eterno voce sabe de tudo que eu sinto por voce! e sempre lembra de tudo que eu te falo não é da boca pra fora não e não canso de dizer isso todo dia pq eh assim que eu me sinto todo dia!! lembre sempre de qndo nois se conheceu dos nossos planos, da aliança que te mandei do pedido de vc em namoro pra sua mae e de todas surpresar que estão pra vir e sempre lembra TO APAIXONADO {guix3yah}

Familia: Sempre me ajudando me compreendendo em tudo, 2 irmãos que nois briga mais são eles quem mais me ajudam sempre e sem palavras pra minha familia amo todos \o

ps: a minha familia tbm pode ser a familia da minha namorada??, pq se for eles são demais, primeira vez que amo minha sogra tanto assim \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Manhoso
Membro
Membro
Manhoso


Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 29
Localização : sozinho:(
Humor : MUITOOO alegreeeeee
Data de inscrição : 21/10/2007

Namoro x Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Namoro x Familia   Namoro x Familia EmptyQua Out 24, 2007 2:41 am

o.O
sem comentários bounce
meu amor ta comessando
nem vo falaa sabe
eu to gostando muitoo mesmo de uma pessoa que ta aki forúm
o.b.s: naum é a carmella calmaaaaa
sabe to namorando a poko tem ao que duas semana se naum me engano Shocked
mais to amando mesmo
adoro ela
minha cachorra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13240695831813999198
Conteúdo patrocinado





Namoro x Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Namoro x Familia   Namoro x Familia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Namoro x Familia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Offline :: Familía e Namoro-
Ir para: