Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Amiigos,

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Carm
Admin
Admin
Carm


Feminino Número de Mensagens : 17
Localização : sampaa õ/
Data de inscrição : 20/10/2007

Amiigos, Empty
MensagemAssunto: Amiigos,   Amiigos, EmptyTer Out 23, 2007 9:25 pm

tipo assim gente, fala um pouco de cada amigo seu. (pode ser os melhores)

- báh: tipo, a melhor amiga sempre sabe. mesmo deletada, e a gente se falando pouco pelo cel i talz, ng nunca vai conseguir substituir ela, pq ela é única. e apesar da gente ainda nao se conhecer pessoalmente, confio muito³ mais nela do que pessoas que conheço em of. te amo melhor amiga!

- ingo/hori: tá, quantas brigas, quantas besteiras, quantas vezes juramos nunca mais olhar na cada do outro, e olha aqui. um sempre ia pedir desculpa y panz. vc é tãaao importante pra mim horizinho, não tem noção. pq a gente se chinga o dia todo, mas a gente se ama. e eu te amo muuuuito,

- punk/kuke: kuke por causa do msn dele u.u, mas na vdd é lucas (: ah, o amigo mais safado, tosco, chato, mala que eu tenho u.u mais foi o primeiro que eu conheci quando criei a plockie, e fala sério u.u a gente se bate até, aushs. eu te odeio tanto, u.u mas eu te amo tb ao mesmo tempo,

- tigor/dudu: hm, aquela pessoa que eu odiava³ u.u se tornou o melhor amigo (: quantas merdas, a gente fica o dia todo rindo de tudo, se uma mosca passa, a gent dá risada. vc é tão importante pra mim, com duas palavras vc me faz rir mesmo se for o pior dia da minha vida. te amo!

-ninja/guh: guuustavo, meu psicólogo, vc tem a bunda maior que a do christopher oO, mas os seus conselhos são os melhores, e vc tem uma paciencia de santo cmg, vc é mt mala meo, mas eu te amo baaaastante (= , te conheço faz tmp tmb hein? fala sério, mais de ano! te amo cuecao. u.u

- lovefool/luana: hm, lembra como a gente se conheceu? história trágica hein hein, uahs. ai a gente se falava mt pouco, ai a gente viro amigas inseparáveis, ç.ç e quando eu descobri que vc tmb era amiga da bah, e trio melhor que nós tres falando merda em plena 4 hrs da manha da quarta feira, não tem igual! te amo.

- mig mx: a gente se conheceu normalmente u.u ai a gente se adc no msn, e ficamos cantando a tarde inteira, musicas tipo. chiquititas, e comentando de novelas mexicanas infantis, e a gente fala mt besteira junto fala sério ein, te amo cabeça!

- angel/cleyton: a primeira pessoa no mundo que eu conheço que gosta de matemática sacas, u.u eu ajudo ele no photoshop e ele me ajuda com a matéria Cool eu ajudo ele com ingles, e ele me ajuda em matemática. sem contar da sua voz de locutor, te amo.

- gui/victor: ah, nunca vi assim, histórias de que mãe e filho no fake, poderiam ser tão amigos no of. pq só voce me liga pra falar batata, e só vc me acorda com mensagens de texto em plenas 7h da manha nas FÉRIAS u.u e quando junta eu vc, e o dudu. besteira total, sua voz é mt sexyy, e eu te amooooo!

- manhoso: nao sei seu nome of, mas tá. quantas vezes eu te deixei no vacuo, nao foi de propósito okz. mas tudo bem, eu não vivo sem vc u.u e vc sabe, vc é o unico que me chama de melliiinha, asuhaues. é mt fofinho, eu te amo tá. baastante (=

- start/raphael: eu te odeio, vc sabe. mas u.u vc fez eu conhecer o tigoor, intão eu te amo. pq vcs me colocam na conversa e trava tudo x.x mas a gente fala tanta merda, vc fala que a bebe é feia. e pra vc só existe a japinha, e vc é o loiro mais burro que eu conheço u.u mas eu te amo né, 1 ano e 3 meses de amizade sua praga!

- clumsy/luana: ah, a gente se conheceu pq vc ajudava taanto na everything, mas eu nao largo mais de vc minha bebe! te amo, só vc me aguenta assim, só vc tem paciencia pra pegar fotos do christian & anahi pra mim no cd. ah , nao vivo sem vc u.u

ooffs Smile

- kah: pts, aquela que me aguenta desde os 5 anos , aquela que me ve chorar por lagartiixa, aquela que é expulsa da aula cmg, aquela que mata aula cmg pelo menos uma vez por semana *-* aquela que fala cmg que esqueceu o material de laboratório só pra ficar na sala ouvindo catch side, aquela que tb não le o livro que o prof pede e ainda tira nota maior do que os que leram *u*, aquela que eu sei que tá cmg tudo, aquela que eu brigo mt, que quando eu grito na sala: carina, u.u, kah, anahi, portilla, e vc nao olha. eu grito periquita e vc olha, kkk, aushas. aquela que a gente fica horas e horas tirando as fotos mais sem noção, e aquela que come cmg um saco de biscoito de polvilho inteiro, depois ainda janta e come sobremesa, aquela que dança rebelde cmg na educação física quando a gente coloca o rádio, aquela que da os melhores conselhos, aquela que tem mais sono que eu de manha, aquela que eu mais amo. não só mais uma, e sim a unica. melhor amiga!

- mah: lembra quando a gente tinha 3 anos de idade, e se batiamos? nossas maes eram chamadas na escola, e a gente chorava pq ia levar bronca, aquela que eu ajudo em ingles (: aquela que filma o 'lezado' cmg só pra por no youtube, aquela que me ligo hoje pedindo foto do gabriel oO, aquela que falava que odiava rebelde, que eu coloquei sentada no sofá vendo o rbd live in rio, e depois ela vem me pedir emprestado, sauhaes, aquela que canta cmg 'ete ete ete, eu vou no show da ivete' aquela que fica com cara de bunda as vezes u.u e custa³ depois pra vc voltar ao normal, aquela que corre cmg na rampiiinha *-*, aquela que faz todas as lições pra depois eu pegar a resposta Mad te amo mah!

- renan: o mais anta, o mais idiota, o mais retardado , o mais tosco, o que eu mais odeio³, vc chega a ser tão, mais tão insuportavel, ao ponto de eu te dar um tapa na cara Mad que vc reclama ate hoje que doeu, asuhaues Mad. aquele que eu chingo o tempo todo, que quando vem fala cmg de qualquer coisa eu mando se fuder Mad, mas aquele que quanto eu to triste vem me dar conselhos, por mais de seus conselhos serem um lixo u.u o que vale é a intenção né. e meo, eu te odiava, ainda odeio. mas odiava mais, pq no halloween do ano passado, da skill. vc pediu pra fica cmg, levo um fora. a gente nunca se olhava na cara, ai no começo do ano. vc entra na sala, na minha sala. ai descobri seu nome i tals, a gente se encarava. e vc ainda enxe pra caramba, eu te odeio muito tá, mas pode contar cmg!

depois ponho mais, minha mao cansou u.u


Última edição por em Qua Out 24, 2007 1:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://everything.forumeiros.com
Guilherme just
Admin
Admin
Guilherme just


Masculino Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Localização : junto com minha gorda o/
Humor : Apaixonado
Data de inscrição : 21/10/2007

Amiigos, Empty
MensagemAssunto: Re: Amiigos,   Amiigos, EmptyQua Out 24, 2007 1:40 am

Tá vamos lá

- Juliana, Juju, Juh. o que dizer dá juh? tá la pra todas as horas \z é diz que tem sorte de ficar do meu lado todo dia, ela cuida de mim e me vigia e me da conselhos e quando eu choro ela também ajuda e sempre fala 'calma, tudo vai dar certo ela te ama =o ' ´sem fala as frase idiota que nois fica falando na sala e as piada e qntas vezes já mandaro nois pra fora nesses anos todos que estudamos juntos, poh juh talvez vc num vai ler isso aqui mais te amo mto mesmo vlws por me aguentar..
juuuh não esquece..' amar sem ser amado e mesma coisa que limpar sem tar cagado u.u'

- Amanda, mandY, dinha, cara voce é minha vizinha que me aguenta quando eu choro brigamos muito e pensamos que a amizade ia acabar mais não acabou melhor fortaleceu e eu te odeio pq vc fica me espiando so pra fala gui como tá a yah? \z
e as vezes que nois ia no parquinha e vc dizia xora que é bom, e poxa eu tenho que te agradecer por aquela viajem pq vc foi quem me fez perceber quem amava de verdade..
Amanda: Gui, chooora chora guilherme agora me diz quem vc ama?
Guilherme: Yasmin eu te amo :'(
Vc também num esqueça da nossa frase: 'amigo é aquele que canta mesmo desafinado quando vc esqueceu a musica..'
te amo vizinha =D

- Andressa (exma) O fake aproximou nois é viramos moh amigos valeu pelos conselhos e momentos engraçados e divertidos, nossas brigas também são feinhas mais nois num vive um sem um outro u.u boa sorte com o exmo \o bebel a novela cabou mais tamos ai, nois ainda vai se conhecer pessoa
te amoo

- Luigi, Thiago, Maia, Ph, Dudu(tigor),andré, tomzim, Gabriel, Vitaum, Japoneis,ed,Zek, dunha (=x) e tds companheiros ae
cara voceis são d+ o que seria de eu sem vcs né porra, as pelada(fut), o boliche do pino quebrado, o cinema assistindo os filme mais podre que não tinha ngm, os budão as expulsoes poxa vcs saum demais.. ' amigos mais irmãos por opção..'

- Bigode, Aline, Gemea, ge, gabz, pxu,camila, andressa, tati e todos ai que posso esquecer o nome mais que tão no x3, amo vcs cara amo mesmo o que seria de eu sem vcs \o


AMOOO³ não necessariamente nessa ordem
Ir para o topo Ir para baixo
Manhoso
Membro
Membro
Manhoso


Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 29
Localização : sozinho:(
Humor : MUITOOO alegreeeeee
Data de inscrição : 21/10/2007

Amiigos, Empty
MensagemAssunto: Re: Amiigos,   Amiigos, EmptyQua Out 24, 2007 2:38 am

eitaa

tenho poukos
:'(

CARM/melinha:te amoo*.*
vc me dexa no vacum e talz(normal)
ja acostumei
ja me ajudo muito
fica me aturandio quando eu fico pedindo treco
uahuahaua
\z'
eu axo que ela demora responde pq ela ta tc cum o juts/ingo/pilantra sei la esse minino tem tanto nome Surprised
uahuaha
é
so isso

lisca:meu amorecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, namorada te amo lisca, a gente se diverteee muitooooo mesmo, nuka vivo sem ela, fica pensando nela até quando vo caga :O
uhauahuahau
sabe ela pediu um tempinho mais naum aguentei e bjei ela
\z'
uauahauhauh
mais ja vortams hj
boba
minha cachorra

....
just/pilantra/ingo/guilherme Surprised:: sabe conheço a poko tempo mais ja adoro a gente tc poko mais ele naum tem vergonhaaa ja vem pedindo uhauahuha
e eu tive que faze
ele me ameasoo *_* zuera
te adoroo (pensando no apelido)
...
pipi uhauahuaha pipi adorei
uahuaha

axo que só
os outros amgos naum vaum ver isso aki mesmo
mais vo fala
é

mony/minina malukenha: essa minina sabe ser doida
eu amo ela....desde que ela largo de min ela nuka me esqueci até umas semanas atrás nuka tranzo depois de min...quando fiquei sabendo eu obriguei ela a arruma um cara uahuahuaha

loveed'star: minha ex *-* amo a offa dela
uahuahua
eu sonhei com ela
credo =x
no sonho tava eu ela a mony e a carm e o meu amigo gara a manha, os off claro
=x
credoooO
murri de medo
uahuahauahuah

depois coloco mais esse vaum fica grande demais credo=x
bjss
adoroo todo mundo:D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13240695831813999198
Conteúdo patrocinado





Amiigos, Empty
MensagemAssunto: Re: Amiigos,   Amiigos, Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amiigos,
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Offline :: Etc.-
Ir para: